Guerrero e Trauco viajarão 29 mil km, e Flamengo perderá jogadores em partidas decisivas


Nesta terça-feira (10 de outubro), o Peru empatou com a Colômbia por 1 a 1 e conseguiu a classificação para a repescagem das Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018. A seleção peruana tem entre os seus destaques dois atletas do Flamengo, Paolo Guerrero e Miguel Trauco. O compromisso final rumo ao Mundial será diante da Nova Zelândia.

As datas ainda não são oficiais, mas, segundo a imprensa peruana, os jogos decisivos serão disputados nos dias 8 e 15 de novembro. Serão duas partidas, uma em cada país, e, por isso, os jogadores do clube carioca percorrerão aproximadamente 29 mil quilômetros. Nesse período, a dupla pode desfalcar o Flamengo em até quatro confrontos do Campeonato Brasileiro, válidos da 32ª a 35ª rodada.

Na briga por uma vaga na Conmebol Libertadores Bridgestone de 2018, o Fla terá pela frente os jogos diante de Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras e Coritiba. O primeiro deles acontecerá três dias antes do duelo de ida que acontecerá na Oceania, por isso não há a confirmação se eles conseguirão atuar pelo time carioca.

Entretanto, as partidas da repescagem da seleção peruana não influenciarão no confronto de volta diante do Fluminense pelas quartas de final da Conmebol Sul-Americana, marcado para 1º de novembro.
 





VEJA TAMBÉM:
> Tite elogia peça do Fla que poderia ajudar a Seleção: 'Parecido com o que o Coutinho faz'
> Fla quer clássico contra o Vasco na Ilha, mas PM pode trocar o local
> Flamengo deve desculpas a seu torcedor




Comentários

Veja também











Mais notícias ->

REDES SOCIAIS