De olho no G-6 do Brasileirão, Réver projeta clássico contra o Fluminense


De olho no G-6 e sem vencer há dois jogos pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo espera que o jejum de resultados positivos termine justamente no Fla-Flu desta quinta. Para Réver, no entanto, o Rubro-Negro não terá vida fácil no Maracanã.

- Nós temos um jogo muito importante, precisamos de um resultado e buscamos nossa reabilitação. Temos um clássico difícil. Espero que a gente retome o caminho da vitória e volte a sonhar com o objetivo que é sempre estar brigando por títulos - disse o capitão rubro-negro.

O clássico contra o Fluminense está marcado para esta quinta-feira de feriado, às 17h (de Brasília), em duelo válido pela 27ª rodada do Brasileirão. O Flamengo ocupa a sétima colocação, com 39 pontos.

Confira outros tópicos abordados por Réver:

Sobre desfalques de Guerrero e Trauco, que disputarão repescagem da Copa pelo Peru
Nós temos confiança nos jogadores que vão entrar. Sofremos desfalques destes jogadores, mas espero que possa fortalecer quem vai ter oportunidade. Mas quem entrar vai dar o melhor e lutando como sempre tem feito. Espero que a gente possa suprir a ausência desses jogadores com os que temos aqui.

Importância de Guerrero
O Paolo é um jogador muito diferente. O respeito com que os adversários tem quando ele atua, fica nítido. Acredito que essa possa ser a principal diferença. Não que quem entre não dê conta do recado. Quem entra dá a vida. O Paolo nos ajuda muito na bola aérea, mas tem muita qualidade com a bola no chão. Os adversários tem atenção com Paolo, o que acaba abrindo espaço para outros jogadores.

Paquetá ou Vizeu?
Rueda tem optado por Paquetá, mas para amanhã não tem nada definido. A diferença entre os dois, para mim, Paquetá é mais um meia, jogador que gosta da bola nos pés. Vizeu é mais finalizador, oportunista. Acredito que seja a principal diferença. Um mais técnico, outro mais finalizador.





VEJA TAMBÉM:
> Tite elogia peça do Fla que poderia ajudar a Seleção: 'Parecido com o que o Coutinho faz'
> Fla quer clássico contra o Vasco na Ilha, mas PM pode trocar o local
> Flamengo deve desculpas a seu torcedor




Comentários

Veja também











Mais notícias ->

REDES SOCIAIS