Réver conta como Berrío provoca brasileiros do Flamengo em jogos da Seleção


No dia seguinte após a rodada final das Eliminatórias da América do Sul, os gringos do Flamengo chegaram ao clube com o sorriso no rosto. Enquanto Conca e Mancuello comemoravam a classificação da Argentina, Berrío vibrava com a vaga assegurada pela Colômbia. E o humor do atacante foi destacado por Réver.

Escolhido para falar com os jornalistas nesta quarta-feira (11 de outubro), o capitão rubro-negro destacou o perfil torcedor de Berrío. Réver ressaltou que o colombiano torce bastante para os companheiros, mesmo quando não é chamado. E revelou um método que o camisa 28 fez para dar aquela provocada nos brasileiros do plantel:

"Berrío é muito brincador e provoca também. Quando Brasil jogou contra a Colômbia, ele veio com uma camisa do país dele", afirmou Réver, que destacou também a felicidade do companheiro com a classificação da Colômbia para a Copa do Mundo, confirmada após o empate 1 a 0 com o Peru:

"Hoje ele chegou sorrindo e a gente queria que ele viesse mais cabisbaixo, mas hoje ele foi mais forte e venceu. Pode brincar".

Se Berrío festejou com o grupo, Cuéllar esteve em Lima no jogo da classificação. Convocado por José Pékerman, o volante chega apenas nesta quinta-feira (12), no dia do jogo contra o Fluminense. Guerrero e Trauco, garantidos na repescagem com o Peru, desembarcam no Brasil no mesmo dia e não devem atuar no clássico.


 

VEJA TAMBÉM:
> Tite elogia peça do Fla que poderia ajudar a Seleção: 'Parecido com o que o Coutinho faz'
> Fla quer clássico contra o Vasco na Ilha, mas PM pode trocar o local
> Flamengo deve desculpas a seu torcedor




Comentários

Veja também











Mais notícias ->

REDES SOCIAIS