Adriano abre o jogo, diz que 'problemas' o atrasaram e revela projeto novo por volta em 2018


Com uma passagem relâmpago pelo Miami United, Adriano Imperador está afastado dos gramados praticamente desde 2014, quando vestiu a camisa do Atlético-PR. De lá para cá, colecionou manchetes de jornais sobre a vida pessoal, regada à curtição com os amigos nos famosos churrascos e pagodes, seja em casa ou na Vila Cruzeiro, comunidade em que foi criado no Rio de Janeiro. Apesar disso, ainda existe o foco do atacante em seguir a carreira.

Em entrevista ao programa de Pedro Bial, da Rede Globo, o ex-jogador de Flamengo, Inter de Milão, São Paulo e Seleção Brasileira comentou sobre a pausa que teve na carreira. Admitiu que 'problemas' o atrapalharam, mas que pensa em voltar no próximo ano ao futebol:

"Estou me ajeitando para fazer um projeto e começar a treinar de novo, sem clube nenhum, durante todo o mês de janeiro", afirmou Imperador, que completou:

"Desde que parei, consegui manter meu corpo. Estou disposto a isso, sei que tenho que ter muita persistência. Quero fazer por mim, quero mostrar que posso chegar até meu limite e, daí sim, dizer se dá ou não para continuar jogando. Não consegui completar a minha carreira por inteiro. Aconteceram algumas coisas que me afastaram do futebol. Posso dizer assim, ficou na metade".





VEJA TAMBÉM:
> Substituto de Muralha pega pênalti, Fla vence com 2 de Vizeu e garante mais uma final Brasil x Argentina
> Substituto de Muralha pega pênalti e Fla volta a disputar final continental
> Muralha é xingado em embarque do Flamengo para a Colômbia
> Presidente do Flamengo diz que não foi procurado por Adriano sobre desejo de voltar ao clube




Comentários

Veja também











Mais notícias ->

REDES SOCIAIS