Diego será baixa para o Flamengo no clássico; estrangeiros serão avaliados


 Lesionado, Diego será desfalque do Flamengo no clássico contra o Fluminense, que acontece nesta quinta-feira (12), às 17h, no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro ainda não sabe se poderá contar com Miguel Trauco, Gustavo Cuéllar e Paolo Guerrero, que serão reavaliados no dia do jogo para saber se apresentam condições.

 Diego foi convocado por Tite para os jogos da seleção brasileira contra Bolívia e Chile, válidos pelas duas últimas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. No entanto, no dia 3, o meia do Flamengo se apresentou com dores musculares e acabou cortado.

 "Realizamos exame de imagem e confirmamos uma pequena lesão muscular que o impede de participar do período de convocação", explicou Rodrigo Lasmar, médico da seleção, na ocasião.

 O jogador não se recuperou da lesão a tempo do clássico desta quinta e vai desfalcar o Flamengo.

 As datas Fifa ainda podem representar mais problemas para o time no clássico. Trauco e Guerrero, que estavam servindo a seleção peruana, e Cuéllar, que estava a serviço da Colômbia, serão avaliados nesta quinta e só jogarão se apresentarem as condições necessárias.



VEJA TAMBÉM:
> Substituto de Muralha pega pênalti, Fla vence com 2 de Vizeu e garante mais uma final Brasil x Argentina
> Substituto de Muralha pega pênalti e Fla volta a disputar final continental
> Muralha é xingado em embarque do Flamengo para a Colômbia
> Presidente do Flamengo diz que não foi procurado por Adriano sobre desejo de voltar ao clube




Comentários

Veja também











Mais notícias ->

REDES SOCIAIS