Torcida do Fla vaia Rômulo, Rueda explica titularidade e destaca 'parceria' com Márcio Araújo



 

Na escalação do Flamengo para enfrentar o Fluminense, a maior surpresa no time titular foi a entrada de Rômulo na vaga de Willian Arão. O camisa 27, que foi contratado com muita expectativa, mas ainda não emplacou, saiu de campo vaiado pela torcida. E a titularidade foi explicada por Reinaldo Rueda.

Logo após a partida, o comandante colombiano fez questão de comentar a entrada de Rômulo desde o início. Segundo ele, a equipe precisava de uma força na marcação e que o atleta, ao lado de Márcio Araújo, daria um equilíbrio ao time:

"Rômulo vem fazendo um bom trabalho, temos um plantel de 30 jogadores. É um jogador que vem recuperando e fez bons treinamentos durante a semana. Ele faz um complemento com Márcio Araújo, por conta do Fluminense, ele dava o equilíbrio e o sincronismo no meio-campo, o espaço entre os volantes e Éverton Ribeiro", afirmou Rueda.

Com o empate em 1 a 1, o Flamengo segue estacionado na sétima colocação. Apesar de viver um momento ruim, a equipe ainda segue na faixa de classificação para a próxima Conmebol Libertadores Bridgestone. No entanto, a diferença para o primeiro time fora da zona, o Atlético-MG, é de três pontos.





VEJA TAMBÉM:
> Tite elogia peça do Fla que poderia ajudar a Seleção: 'Parecido com o que o Coutinho faz'
> Fla quer clássico contra o Vasco na Ilha, mas PM pode trocar o local
> Flamengo deve desculpas a seu torcedor




Comentários

Veja também











Mais notícias ->

REDES SOCIAIS