Rueda se irrita com derrota do Flamengo e define atuação: 'Inacreditável'


Staff Imagens / Flamengo
Normalmente tranquilo, o técnico Reinaldo Rueda fugiu um pouco de suas características no domingo ao comentar a derrota do Flamengo para o Palmeiras, por 2 a 0, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro foi dominado pelo adversário e sequer ameaçou o gol de Fernando Prass, o que irritou o comandante colombiano.

"A situação de hoje foi inacreditável. O jogo estava controlado nos primeiros dez minutos, mas depois uma imprecisão individual, que precipita a situação. Acredito que os erros custaram o resultado, porque tivemos todas as condições de melhorar ou repetir o que fizemos na quarta-feira", considerou, lembrando da vitória sobre o Cruzeiro.

O Palmeiras definiu o triunfo no primeiro tempo em duas bobeadas da defesa rubro-negra, ambas finalizadas por Deyverson para a rede. Na primeira, Rafael Vaz permitiu que o atacante recebesse longo lançamento e dominasse sozinho para marcar. Na segunda, a defesa parou após chute de Keno na trave e o atacante apareceu para bater para a rede.

"Não tem cabimento. Foi um começo inacreditável porque vínhamos de jogos em que estávamos mostrando vocação ofensiva. Faltou acompanhamento e também finalização nas poucas oportunidades que tivemos. Nos primeiros minutos, o Palmeiras estava errando bastante, mas depois eles pegaram confiança", analisou Rueda.


 

VEJA TAMBÉM:
> Após ser improvisado no ataque, Lucas Paquetá comemora chance na meia no Flamengo
> Pela internet, Guerrero diz que 'verdade será conhecida em breve'
> Jovens da base pedem passagem e correspondem no time do Flamengo




Comentários

Veja também











Mais notícias ->

REDES SOCIAIS