Árbitro que irritou jogadores de Botafogo e Grêmio apitará Flamengo x Barranquilla


E o duelo entre Flamengo e Júnior Barranquilla, que acontece no próximo dia 23, no Maracanã, com transmissão do FOX Sports, já tem árbitro definido. Nesta segunda-feira (13 de novembro), a Conmebol divulgou que a semifinal será comandada pelo venezuelano José Argote. Nesta Conmebol Libertadores Bridgestone, ele apitou Botafogo x Grêmio, que rendeu bastante reclamações dos dois lados.

Por parte do tricolor, a reclamação foi de um suposto pênalti de Arnaldo em Arthur. Na jogada, Argote mandou seguir. Depois, após uma cobrança de escanteio, a bola respingou no braço do botafoguense Matheus Fernandes, também ignorado pelo árbitro. Pelo lado do Glorioso, a indignação veio por conta de um suposto pênalti de Edílson em Roger. O lateral deu uma carga no centroavante, mas o homem do apito também nada marcou.

Para a partida diante dos colombianos, o Flamengo espera casa cheia no Maracanã. Até o momento, na última parcial divulgada pelo clube, 11 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada. O bilhete mais barato custa R$ 40,00.





VEJA TAMBÉM:
> Após ser improvisado no ataque, Lucas Paquetá comemora chance na meia no Flamengo
> Pela internet, Guerrero diz que 'verdade será conhecida em breve'
> Jovens da base pedem passagem e correspondem no time do Flamengo




Comentários

Veja também











Mais notícias ->

REDES SOCIAIS