Flamengo pode ter mudanças na zaga para a partida contra o Coritiba


No sprint final na corrida rumo às primeiras posições do Campeonato Brasileiro, o Flamengo pode ter mudança na zaga. Após a derrota para o Palmeiras - quando o setor defensivo foi alvo de críticas -, o técnico Rueda pode promover o retorno de Juan ao time titular. O comandante rubro-negro garantiu que possíveis alterações na equipe para a partida contra o Coritiba, que acontece na quinta-feira, serão analisadas no decorrer dos treinos, mas não negou que o experiente zagueiro possa ser uma delas.

E se depender da vontade de Juan, ele estará em campo. O jogador fez questão de afirmar que, quando os resultados não são os melhores, todo o time é culpado e mantém cautela ao falar sobre a volta, mas garante que quer ajudar o Flamengo a conquistar mais três pontos e poder pensar novamente em estar no G4.

- (Após o jogo) A conversa foi, praticamente, igual aos outros jogos fora de casa. Temos de melhorar, estamos ciente disso. Temos de melhorar o nosso jogo coletivo porque é isso que faz a diferença no final. As críticas são sempre em relação a todo time. Quando não ganha, todos têm de assumir a culpa. Nunca um setor só ou um jogador só. Vamos ver como vou evoluir até quinta, mas pretendo jogar - assegurou.

E a missão diante do Coxa não será das mais fáceis. O desempenho do Fla como visitante, neste Brasileiro, não tem sido dos melhores. Nas últimas sete partidas longe do Rio de Janeiro, foi apenas uma vitória (sobre a Chapecoense) contra seis derrotas, para Grêmio, São Paulo, Ponte Preta, Atlético-MG e Santos.

- A dificuldade tem sido não tirar o zero. E, no Brasileiro, não se pode tomar gol tão cedo - apontou Rueda, ao comentar o motivo de o time rubro-negro ter acumulado resultados negativos fora de casa.



VEJA TAMBÉM:
> Substituto de Muralha pega pênalti, Fla vence com 2 de Vizeu e garante mais uma final Brasil x Argentina
> Substituto de Muralha pega pênalti e Fla volta a disputar final continental
> Muralha é xingado em embarque do Flamengo para a Colômbia
> Presidente do Flamengo diz que não foi procurado por Adriano sobre desejo de voltar ao clube




Comentários

Veja também











Mais notícias ->

REDES SOCIAIS