Torcida do Independiente garante que Flamengo viverá um 'inferno' em Avellaneda


A torcida do Independiente já esgotou seus ingressos para a primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Flamengo, nesta quarta-feira, no estádio Libertadores de América, em Avellaneda. E os 'hinchas' prometem infernizar os jogadores do Flamengo até o fim. 

Conhecido como um caldeirão, o estádio tem capacidade para cerca de 50 mil pessoas e a torcida fica muito próxima ao campo, fazendo um barulho sufocante. Os torcedores sabem que o apoio é fundamental e garantem que vão gritar sem parar durante os 90 minutos para deixar os jogadores do clube brasileiro 'malucos'.

Há grande mobilização nas redes sociais e o próprio clube pediu através de seu Twitter oficial que os fãs mantenham a calma para evitar possíveis punições ao time.

O 'Rei das Copas' irá descansado para o confronto, mas o Flamengo vive uma maratona no final da temporada. Depois de jogar contra o Junior na Colômbia na última quarta-feira, foi até a Bahia e encarou o Vitória no domingo. Agora, viaja até a Argentina. E todos os jogos são decisivos.

Resta esperar a grande final e verificar se a pressão da torcida será decisiva na primeira partida no caldeirão de Avellaneda.





VEJA TAMBÉM:
> Substituto de Muralha pega pênalti, Fla vence com 2 de Vizeu e garante mais uma final Brasil x Argentina
> Substituto de Muralha pega pênalti e Fla volta a disputar final continental
> Muralha é xingado em embarque do Flamengo para a Colômbia
> Presidente do Flamengo diz que não foi procurado por Adriano sobre desejo de voltar ao clube




Comentários

Veja também











Mais notícias ->

REDES SOCIAIS